Vale e Azevedo, em entrevista à Lusa, comentou o seu passado como dirigente do Benfica, referindo, entre outras coisas, que o despedimento de Mourinho “foi um tiro no pé”.
“Se fosse hoje, claro que não repetiria. Era 100 por cento impossível. Foi uma página que passou e um assunto que para mim está encerrado. Na altura sorriu, mas o mundo do futebol já não me sorri neste momento".
O ex. dirigente mostra-se orgulhoso por ter lançado José Mourinho: “Posso dizer que fui eu quem o lançou!” O despedimento do técnico, por parte de Vilarinho, foi “um tiro no pé, desportiva e financeiramente".
Vale e Azevedo, em 2005, foi expulso pelos sócios, uma acção realizada com o aval de Luís Filipe Vieira. Em relação a esse acontecimento, “há um processo a correr em tribunal, que inclui um pedido de indemnização por danos morais".
Relativamente aos casos mais polémicos, nomeadamente o caso “Ovchinnikov” e “Euroárea”, o advogado preferiu não comentar
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Estava a contar que alguem contasse como se arrependeu de votar neste gajo, mas lembrei que não há socios do SLbenfica aqui!
Há há...estás enganado.
E somos todos por acaso, menos Melon e Bravo.
mas ninguém votava na altura..
Sócios.... Não me parece!!!
E tu em quem votaste?? Naquela altura ainda devias ter a tua bandeira, a tua camisola, o meu gorro do Benfica...
Então investiga um pouco mais..
Enviar um comentário